Solicitação de troca ou devolução

Para Macapá/AP e Santana/AP

Nossos entregadores solicitam ao cliente, no momento da entrega, que confira todos os itens do seu pedido, para verificar se o mesmo está com algum erro ou defeito nos produtos e assim realizarmos a troca/devolução. Após esta conferência ser realizada e não ser identificado defeito ou erro, o cliente assina a nota do pedido, atestando que recebeu todos os itens descritos em perfeito estado. Portanto, não será realizada, em hipótese alguma, troca ou devolução após a assinatura da nota.

 

Para demais municípios do Amapá e Pará

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento, você pode realizar a troca ou devolução da compra, caso os produtos não tenham atendido suas expectativas, de acordo com o art. 49º do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca ou devolução da sua compra, entre em contato conosco através do e-mail contato@muratti.com.br ou WhatsApp (96) 98413-4862, com as seguintes informações:

Número do seu pedido

Produtos que deseja trocar/devolver

Motivo da troca/devolução

 

  1. A MURATTI realizará a troca apenas por produtos disponíveis em estoque.
  2. A MURATTI se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.
  3. Caso deseje trocar seu produto por outro com valor superior, o pagamento deverá ser complementado.
  4. Em caso de devolução, a MURATTI disponibilizará o valor pago como crédito para uma próxima compra conosco. Caso o cliente prefira, a MURATTI devolverá o valor pago para o cliente.