Entregas

Quais são os tipos de entrega disponíveis?

Para Macapá/AP e Santana/AP: Entrega Rápida (delivery com prazo de até 1 dia útil. O pagamento pode ser realizado na entrega ou pelo site. Para pagamentos realizados no site, a contagem do prazo inicia após a confirmação do pagamento).

Para demais municípios do Amapá: Entrega Rápida (Correios - PAC com prazo de até 6 dias úteis. O pagamento deve ser realizado pelo site e a contagem do prazo inicia após a confirmação do pagamento).

Para o Pará: Entrega Rápida (Correios - PAC com prazo de até 8 dias úteis. O pagamento deve ser realizado pelo site e a contagem do prazo inicia após a confirmação do pagamento).

 

Qual é o valor do frete?

Para Macapá/AP: R$8,00 (oito reais). Frete grátis em compras a partir de R$50,00 (cinquenta reais).

Para Santana/AP: R$15,00 (quinze reais). Frete grátis em compras a partir de R$50,00 (cinquenta reais).

Para demais municípios do Amapá: R$25,00 (vinte e cinco reais). Frete grátis em compras a partir de R$100,00 (cem reais).

Para o Pará: R$45,00 (quarenta e cinco reais). Frete grátis em compras a partir de R$300,00 (trezentos reais).

 

Posso mudar o endereço de entrega?

Se você já finalizou um pedido, o endereço não poderá mais ser alterado. Caso precise mudar o endereço, entre em contato conosco para realizarmos a alteração no seu pedido.

 

Trocas

Desejo trocar meu pedido. O que fazer?

Para Macapá/AP e Santana/AP: nossos entregadores solicitam ao cliente, no momento da entrega, que confira todos os itens do seu pedido, para verificar se o mesmo está com algum erro ou defeito nos produtos e assim realizarmos a troca. Após esta conferência ser realizada e não ser identificado defeito ou erro, o cliente assina a nota do pedido, atestando que recebeu todos os itens descritos em perfeito estado. Portanto, não realizamos troca após a assinatura da nota.

Para demais municípios do Amapá e Pará: se o seu pedido estiver dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento, você pode realizar a troca ou devolução da compra, ainda que seu pedido esteja correto e sem defeito, de acordo com o art. 49º do Código de Defesa do Consumidor. Caso deseje trocar ou devolver sua compra, entre em contato conosco através do e-mail contato@muratti.com.br ou WhatsApp (96) 98413-4862, com as seguintes informações:

Número do seu pedido

Produtos que deseja trocar/devolver

 

Meus Pedidos

Como acompanhar o meu pedido?

Efetue seu login no site e clique em Minha Conta. Aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com número do pedido, data, status do pedido, do pagamento e do envio, além do valor total da compra. Clicando em "Acompanhar o pedido", você será redirecionado para uma página exclusiva de acompanhamento do seu pedido, com todos os detalhes do mesmo (produtos, informações de contato, endereço de entrega e frete escolhido) e também com os dias e horários em que seu pedido foi realizado, teve pagamento confirmado, foi embalado, enviado e entregue.

 

Meu pedido está atrasado. O que fazer?

Se o seu pedido estiver fora do prazo de entrega, entre em contato conosco através do e-mail contato@muratti.com.br WhatsApp (96) 98413-4862, informando o número do seu pedido, para que possamos lhe ajudar.

 

 

Cadastro

Posso alterar meu CPF?

Não, esse dado não pode ser alterado. Será necessário criar um cadastro com o novo CPF.

 

Como altero os dados do meu cadastro?

Efetue seu login no site e clique em Minha Conta, ao lado esquerdo você terá as opções "Editar meu cadastro" e "Editar meus endereços". Em "Editar meu cadastro", você poderá alterar seu nome, e-mail e telefone. Em "Editar meus endereços", você poderá visualizar os endereços cadastrados em sua conta, alterar os dados dos endereços e escolher um endereço principal.

 

Como me cadastrar no site?

Para realizar seu cadastro, clique em Minha conta > Cadastre-se, na área superior direita do nosso site. Digite os dados solicitados e cadastre-se, ou então realize login com seu perfil do Facebook, clicando em "Facebook Login".

 

Serviços

Como entrar em contato com a MURATTI?

Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para contato@muratti.com.br ou envie uma mensagem no WhatsApp para (96) 98413-4862.

 

Como cancelo minha compra?

Pedidos com pagamento por boleto bancário: se o pagamento ainda não foi realizado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento e sem qualquer ônus para você.

Pedidos com pagamento online por cartão: entre em contato conosco através do e-mail contato@muratti.com.br ou pelo WhatsApp (96) 98413-4862 informando o número do seu pedido para que possamos realizar o cancelamento do mesmo e o estorno no seu cartão de crédito.

Pedidos com pagamento na entrega: entre em contato conosco através do e-mail contato@muratti.com.br ou pelo WhatsApp (96) 98413-4862 informando o número do seu pedido para que possamos realizar o cancelamento do mesmo.

 

Tem valor mínimo para compra?

Não, porém temos campanhas específicas considerando determinadas faixas de valores. Acompanhe nosso site e nossas redes sociais para aproveitar todas elas.

 

A MURATTI vende em atacado?

Sim, para mais informações, envie um e-mail para contato@muratti.com.br ou entre em contato conosco pelo WhatsApp (96) 98413-4862.

 

Formas de Pagamento

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

Para Macapá/AP e Santana/AP: o pagamento pode ser realizado pelo site (boleto bancário ou cartão de crédito - parcelamentos no cartão em até 5x sem juros) ou na entrega (dinheiro, cartão de crédito ou débito - parcelamentos em até 6x no cartão). Também aceitamos transferência bancária, para mais informações entre em contato conosco pelo WhatsApp (96) 98413-4862.

Para demais municípios do Amapá e Pará: o pagamento deve ser realizado no site (boleto bancário ou cartão de crédito - parcelamentos no cartão em até 5x sem juros). Também aceitamos transferência bancária, para mais informações entre em contato conosco pelo WhatsApp (96) 98413-4862.

 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido finalizado?

Após finalizar um pedido não é possível fazer a alteração da forma de pagamento. 

 

Após o vencimento do boleto bancário, meu pedido ainda é válido?

Não, o pedido é automaticamente cancelado após o vencimento do boleto bancário.

 

Posso efetuar o pagamento com dois cartões de crédito?

Caso o seu pagamento seja realizado na entrega (Macapá/AP e Santana/AP), sim, você pode pagar com dois cartões e também pode pagar uma parte do pedido em dinheiro e outra em cartão. Para pagamentos realizados no site, você pode utilizar apenas um cartão de crédito.

 

Quais são as bandeiras de cartões aceitas?

Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Elo e Hipercard.